Dobradinha Classe A

 

dobradinha 2015

Como já falei aqui no blog, aqui em Garanhuns há 25 anos acontece um grande festival todos os anos é o Festival de Inverno. A cidade se enche de turistas e durante 10 dias  fervilha cultura. Desde grandes shows, com cantores consagrados como muitas outras manifestações culturais, como teatro, dança, circo, moda, literatura, etc…

E há 21 anos Kitty Lopes, colunista social, faz essa grande festa, a Dobradinha Classe A, no último dia do festival. Já virou tradição e é uma forma de se despedir do festival.

Estive lá e foi uma festa ótima. Muito bem organizada e bem servida.

dobradinha classe a

Muitos políticos passaram por lá, inclusive o governador Paulo Câmara, que foi muito simpático e percorreu todas as mesas cumprimentando a todos.

Quem esteve lá também foi Rosane Malta, que era conhecida até um tempo atrás como Rosane Collor, quando era casada com o ex presidente do Brasil, Fernando Collor. Rosane foi a primeira dama mais nova que o Brasil já teve. ela aproveitou a festa para lançar seu livro, na verdade uma biografia: “Tudo o Que Vi e Vivi”, onde inclusive ela conta muito dos bastidores do poder em Brasília.

Foi uma festa animada e com muitas delícias porque não foi restrita a ser servida só dobradinha. Fomos recebidos com espumante e depois com petiscos de boteco.  Além de uma mesa de queijos e frios muito rica. Mas, um destaque especial foi para a mesa de caldinhos com seus acompanhamentos (muito, muito boa). No meio da tarde foi servida a dobradinha que também estava excelente (bem suave, do jeito que eu gosto). Para finalizar uma mesa de café, licores, bolos e biscoitos. Além de todas as bebidas tradicionais e presentes em todas as festas, foi servida caipirinhas que eram preparadas ali mesmo.

Festa linda, agradável e com muita coisa gostosa. Parabéns Kitty por mais esse sucesso.

E para quem ainda não conhece, se programa e no ano que vem aproveite os dias de festival aqui na cidade, garanto que tem muita coisa legal e um friozinho especial. Como diz a campanha do Governo do estado: Pernambuco, é só chegar!

Dobradinha classe a 2015

 

Créditos fotos: David Melo

                               Ailton Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *