Minha dica no Gastrô Online

Patty+martins+gastrooline2

Quem me acompanha no Instagram (@aquinacozinha) viu que a alguns dias atrás eu publiquei essa foto lá. Mas, deixei um suspense, não expliquei do que se tratava.

Bem, agora que o projeto já está no ar, posso falar.

Gastrô Online - Festival de Inverno de Garanhuns - Festival de Inverno de Garanhuns 2

Na semana passada a equipe do site Gastrô Online, de Recife, esteve aqui percorrendo os principais restaurantes da cidade para montar esse hotsite que vocês estão vendo na foto acima. Esse site traz sugestões de onde comer em Garanhuns no Festival de Inverno.

O Gastrô Online é um site que está no ar desde 2002 e é o pioneiro em divulgar a gastronomia daqui do Estado e também a nacional.

Eles me entrevistaram para que eu desse a minha sugestão de onde ir para comer aqui em Garanhuns. A minha sugestão foi o Chocolates Sete Colinas, que para mim, é a cara de Garanhuns. A mais de 20 anos o Chocolate Sete Colinas representa muito bem a cidade. Não tem um turista que venha aqui e que não vá lá tomar um chocolate quente ou comprar os chocolates que eles vendem. É um ambiente super fofo, uma casinha como a de João e Maria e com comidinhas deliciosas.

Passei uma tarde lá com o Edi Souza, jornalista que me entrevistou e o Flávio Murilo, proprietário do Chocolates Sete Colinas. E olha, que o tempo não nos decepcionou com uma garoa fina e aquele friozinho típico da cidade.

Patty+martins+gastrooline

A minha escolha foi o tradicional Chocolate Quente com Chantilly acompanhado de um Pão de Queijo do Reino, que quentinho derrete na boca (já estou com a boca cheia d’água). O Lucas Oliveira foi o fotógrafo responsável por traduzir em foto a nossa tarde. Lucas, quando eu crescer quero ser igual a você, haha, fotos lindíssimas, você está de parabéns.

aquinacozinha+gastroonline

Quero agradecer a toda equipe pelo convite, em especial ao Edi e ao Lucas e convidar a todos para conhecer o site do Gastrô Online especial para o Festival de Inverno de Garanhuns, clica aqui e vai lá conferir.

Comments

  1. NADJA FELIX MIRALHE says

    Parabéns!!!!!!!!
    Amei “aqui na cozinha” receitas fáceis e com produtos dessa terra maravilhosa que eu adotei como minha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *