Pasapalo de Ajo (Petisco de Alho) com Rap 10

A Mônica Uehara ganhou um concurso aqui no blog, aquele do Rap 10, lembra? Como ela falou no email que ela mandou para concorrer, ela morou na Venezuela e foi lá que aprendeu a fazer o Pasapalo de Ajo, que foi a receita que ela enviou e acabou ganhando.

 Pasapalo de Ajo

Esse é o petisco que ela fez. Cara boa, né? Parece bem crocante.

Veja a receita dela:

Ingredientes

2 discos de Rap 10

2 colheres (de sopa) de azeite

1 dente de alho amassado

Sal, pimenta e orégano a gosto

 

Modo de Preparo

Misture todos os ingredientes e passe nos discos de Rap 10. Corte em triângulos e Coloque em uma assadeira. Leve ao forno a 200 graus por 5 minutos aproximadamente.

Dica da Mônica: “Muito cuidado porque queima com muita facilidade. Dependendo do seu forno pode ser mais ou menos tempo. Retire imediatamente do forno assim que começarem a dourar, porque em poucos segundos se queimam. Aí é só servir”.

 

O legal é que dá para fazer com qualquer uma das três versões (Clássica, Integral ou light)

A Mônica ganhou, com a sua receita, um kit bem legal com todas as versões do Rap 10, uma frigideira e uma espátula, ela me mandou a foto:

Se você quiser ver o passo a passo da receita vai até o blog dela, lá ela ensina a fazer esse Petisco de Alho direitinho. Valeu Mônica

Blog: Cozinha da Mônica

Fotos: Mônica Uehara

Comments

  1. says

    Kkkkkk! Minha sogra nao sabia sobre Rap 10 (tortillas in English/espanol), mas agora ela usa muito! Aqui na California nos estamos usar MUITO para muitas coisas. A receita aqui esta otimo!

    (Desculpa para meu portugues ruim! Estou tentando!)

  2. says

    Oi Patty, simples e saboroso.Tenho demorado para vir te visitar porque estou recebendo apenas algumas atualizações por e-mail, mas continuarei vindo e vendo todas as receitas.Parabéns.Beijos e uma semana abençoada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *