Pizza Marguerita

Hoje não vou passar uma receita, será somente uma sugestão do que eu fiz com aquela Massa de Pizza Caseira que fiz uns dias atrás. Aquela massa dá duas pizzas de 8 fatias e uma das pizzas fiz no sabor Marguerita.

Que tal fazer hoje à tarde para comer pizza neste domingão?

Pizza Marguerita

Você vai precisar de:

1 disco de pizza

Molho de tomate

Queijo muçarela

Rodelas de tomate

Manjericão

Azeite extra-virgem para regar

Montagem:

Espalhe o molho de tomates no disco de pizza. cubra com o queijo muçarela. Espalhe as rodelas de tomate por cima e algumas folhas de manjericão. Regue com o azeite e leve ao forno quente até o queijo derreter.

Dica:

Você faz pizza em casa? Qual o seu sabor preferido?

Comments

  1. ana duarte says

    olá aqui está a receita como eu faço o arroz de bacalhau por aqui!o que vai precisar é cebola,alho,azeite,folha de louro,polpa de tomate,bacalhau,arroz agulha ou carolino.faça um refogado com a cebola o alho o azeite e a folha de louro deixe refogar ate ficar douradinho coloque água e as vezes deito um bocadinho de vinho branco deite o polpa de tomate e o bacalhau esfiapado eu aqui uso o bacalhau que vem em caixinha que ja está esfiatado mas tem que demolhar,deite sal pimenta a gosto quando começar a ferver deite o arroz.eu gosto que fique com molho que aqui se diz malandrinho.Se quizer tambem pode por pimento aos bocadinhos que fica bom.aqui em casa e assim espero que goste eu nao dei as medidas por faço a olho.depois diga algma coisa como ficou e se gostou. bjs ana duarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *