Testando um afiador de facas – Afiador Osaka

Afiador de faca

Parece incrível, mas eu vinha a tempos procurando um bom afiador de facas e não encontrava, quando a empresa desse afiador entrou em contato comigo me falando deste, que usa uma cerâmica avançada. Eu já tinha comprado alguns, mas não funcionavam como eu gostaria,  daí fiquei super curiosa porque no tempo que eu morava em Rio Claro (SP), meu marido trabalhou em uma empresa de cerâmica avançada e eu sei o tanto que ela é poderosa, dá até para fazer coletes à prova de balas.

Bom, eles me enviaram o produto para eu experimentar sem nenhum compromisso para postar, mas como gostei eu quis falar para vocês e mostrar porque usei nas facas aqui de casa e estou com as facas tinindo.

Aqui está ele:

Afiado de facas

 

Eu achei super fácil de usar. Ele é pequeno, cabe na sua gaveta de facas. Uma outra coisa que achei super importante é que você coloca ele na mesa ou na bancada e aciona a trava, daí ele fica firme na superfície e não tem aquele perigo de você ter que segurar e ficar passando a faca (normalmente em direção ao nosso corpo), achei bem seguro.

E o mais impressionante é que basta você passar a faca umas quatro vezes e ela já fica super afiada. Tem uma seta mostrando o lado que você tem que passar, não passe ao contrário.

Resumindo, gostei bastante, achei eficiente, seguro e fácil de usar.

Afiador de facas

A única desvantagem que achei do afiador foi que ele não é tão baratinho, mas já é de se esperar porque a cerâmica avançada é um produto de ponta e também é uma coisa que a gente compra um e pronto, tem uma afiador por anos. Eu acho que é um custo que vale a pena.

Ele é encontrado em várias lojas, e agora a empresa está com uma loja online, então facilita para quem quiser comprar pela internet, é aqui: www.osakastore.com.br, o preço sugerido é de R$ 79,90, mas já vi em alguns sites o preço um pouco mais baixo.

Veja o vídeo que publiquei no Instagram usando o afiador:

Testando: Afiador de facas. Aperta o play. #afiador #faca #osaka #presskit

Um vídeo publicado por Patty Martins (@aquinacozinha) em

*Recebi o produto para testar, não é um publieditorial

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *