Há algumas semanas atrás a Samantha, madrinha desta causa, me convidou para eu ser uma das embaixadoras. Amei, pois amo ter as crianças participando comigo ( na cozinha) e eu participando da vida delas integralmente. Eu acompanho de perto a vida escolar, por exemplo e acho que estimular a criatividade nunca é demais.
Aqui em casa estamos sempre inventando alguma coisa, seja na cozinha ou nas artes de modo geral, as crianças aqui se divertem fazendo artesanato.
Espero que você se anime e aproveite estas férias para estimular a criatividade dos seus pequenos, mas não basta só querer, tem arregaçar as mangas e agir.
Veja que interessante este texto que tem no site da Pritt:
“Estudos independentes, feitos em diversos países, chegaram a uma importante conclusão: a participação dos pais na vida dos filhos traz inúmeras consequências positivas, como melhora do rendimento escolar e a formação de pessoas mais seguras, equilibradas e conscientes.
Os educadores concordam que essa participação é benéfica para todos, mas que ela é difícil mesmo em escolas que apoiam essa integração. Os pais, por sua vez, são unânimes em reconhecer a importância dessa participação, e gostariam, sim de participar mais.
Mas não basta querer – é importante agir e fazer isso acontecer. Essa bandeira já está de pé, e agora é sua vez de agir. Seja um embaixador da causa, ajude a divulgá-la, participe das oficinas e faça ouvir a sua voz.

Aqui está o meu link como embaixadora: http://www.pritt.com.br/aquinacozinha. Se quiser ser uma embaixadora e ajudar a divulgar este projeto é só ir no site da Pritt.

Na foto acima, meus pequenos se divertindo com os presentinhos que chegou aqui, presente da madrinha do projeto.

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.