Comece 2015 em branco de verdade #DEIXESUASMANCHASPRATRÁS

Por isso amei esse convite de Vanish para que todos deixemos as manchas de 2014 pra trás, resolvendo as “manchinhas” com quem é importante pra nós, e assim comecemos 2015 em branco de verdade.

Direto ao ponto

 

Quem me segue há mais tempo aqui (já são 5 anos e meio de blog) sabe que amo ano novo e segunda-feira, como sempre digo, para mim, eles são como um papel em branco, uma nova oportunidade e como o ano novo está chegando já estou aqui repensando a minha vida e pensando no que quero para 2015.

Por isso amei esse convite de Vanish para que todos deixemos as manchas de 2014 pra trás, resolvendo as “manchinhas” com quem é importante pra nós, e assim comecemos 2015 em branco de verdade.

Fiquei muito triste esses dias porque minha filha que mora fora, fazendo faculdade, tinha programado vir para cá no final de semana passado e queria muito fazer um jantar especial para reunir a família, porque ela passou muito tempo sem poder vir para casa e estávamos todos com muita saudade, o problema é que não pude fazer esse jantar especial para ela e fiquei chateada, de uma hora para outra surgiu um trabalho muito importante, que eu não tive como ter esse tempo para fazer o jantar e acabei ficando pouco tempo com ela nesse fim de semana que ela passou aqui. Mas, aproveitando essa ação de Vanish, pedi desculpas e propus uma viagem para passarmos um tempo juntas. Semana que vem vamos viajar e acredito que isso me redimiu (né filhota?). Foi uma forma legal, divertida e diferente de pedir desculpas e resolver essa questão e começar o ano novo zerado.

PattyVanish

PattyVanish02

PattyVanish03

Vamos lá, aproveita a oportunidade faz um balanço de sua vida e se quiser fazer como eu, e pedir desculpas para quem lhe é querido vai no site www.deixesuasmanchaspratras.com.br e faz um vídeo divertido.

Para participar é muito fácil:

vanish

Comemore suas conquistas nesse ano velho e já pense em muitas outras para o ano seguinte. Zere tudo e comece um ano branquinho, como uma folha de papel onde você tem toda autonomia para escrever nela o que você quiser.

Que venha 2015!

Ah e quando fizer seu vídeo, me marca para eu ver, viu?



 

Artigo patrocinado

3 respostas

  1. Amei seu pedido de desculpas e a ideia da Vanish. Também gosto muito da segunda, dessa ideia de recomeço toda a semana, de organizar a vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.