Concurso Gastronômico de Garanhuns – Primeiro dia, primeira parte

Direto ao ponto

O primeiro dia do Concurso Gastronômico aqui em Garanhuns foi um sucesso. Parabéns a Gerlane, representante do Sebrae Garanhuns, que está à frente de todo o festival, inclusive do concurso. Muito Bom trabalho.

Olha só o ambiente onde aconteceu o concurso. O Casarão, da Av. Rui Barbosa é um lugar muito agradável e que comportou muito bem os 60 convidados do evento.

O concurso foi aberto com a apresentação dos meninos do Projeto Batuque

O artesanato apresentado na exposição tinha peças lindas. Destaco o porta-guardanapo  feito de garfo retorcido, mas toda a mesa montada estava linda.

Como é a primeira vez que o concurso está sendo realizado, a organização optou por fazer só para convidados. Veja alguns destes convidados que estavam presentes ontem a noite lá no Casarão.

Preferir mostrar mais fotos do que ficar aqui falando, falando. Afinal “uma imagem vale mais do que mil palavras”, não é mesmo. Pelas fotos dá para ver que este primeiro dia foi super agradável, não é? Hoje estarei lá novamente e vou registrar tudinho.

Como este post ficou meio gigante, vou fazer a segunda e última parte do primeiro dia do evento em um outro post, aguardem. Estou aqui no meio de centenas de fotos, escolhendo, editanto e publicando, mas assim que acabar (já, já) eu publico.

Veja também:

Concurso Gastronômico de Garanhuns – Primeiro dia, última parte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.