Eu queria esclarecer que esta semana estarei fora da cozinha. Como já dá para perceber está acontecendo um mega festival aqui na cidade e eu estou aproveitando um pouco. Desde que moro aqui esta é a primeira vez que fico na cidade no inverno, normalmente vou para São Paulo nesta época, mas este ano, por diversos motivos, ficamos por aqui. Foi bom pois estou conhecendo um pouco do festival. Digo um pouco, pois a programação é vasta.

Tem programação no período da manhã, da tarde e da noite e muitas vezes tem eventos que acontecem concomitantemente, é muita coisa, e algumas pessoas daqui dizem que este ano não está sendo dos melhores.
Eu não estou indo em tudo, nem dá, mas tenho aproveitado bastante e o que der vou colocando aqui para vocês conhecerem um pouquinho do Festival de Inverno de Garanhuns.

Me perdoem, mas só volto para a cozinha na próxima semana, pois estou me acabando de tomar chocolate quente, fondue, espetinho de morango e truffas pelos chalezinhos espalhados pela cidade.
Dizem que a população da cidade está triplicada. Imagina a loucura no trânsito, nos supermercados, restaurantes, aliás em TODOS os lugares.

Quanto aos grandes shows, que acontecem na Praça Guadalajara, pouco vou, aliás só fui em um e acho que vai ser o único. Fui ontem no show de Skank e estava LO-TA-DO, bateu todos os recordes do festival em todos os 20 anos que ele acontece. Dizem que tinha 60 mil pessoas. Dá prá mim não, gosto não.

Então, depois destes 10 dias de festival tudo volta “como antes no quartel de Abrantes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.