Foi boa essas férias. Mas, já estou de volta

Foi um bom descanso. Mas, já estou de volta

Direto ao ponto

E vamos lá que eu vou contar como foi

férias2014

Oi gente, dei uma sumida né? Mas foi por uma boa causa, sai de férias. Quem me acompanha pelas redes sociais (Instagram, Facebook, Google +) viu que andei viajando. Fui para o interior de São Paulo, mais precisamente para a região de Ribeirão Preto e Taquaritinga.

Estava precisando muito descansar e desconectar um pouco. Passo o ano todo conectada e trabalhando online então, chega uma hora que o corpo pede um descanso longe de tudo o que fazemos no dia a dia e foi isso que fiz. Recarreguei minhas energias, físicas, mentais e espirituais. E nada melhor para recuperar todas as energias do que umas férias.

Vocês sabem que morei muitos anos em Rio Claro e Araraquara, então gosto muito de toda a região ali e temos muitos amigos. Ano passado fiquei lá nas cidades onde moramos, mas dessa vez ficamos só em Ribeirão e Taquá mesmo. Foi muito bom.

Viajar é bom demais. Se posso falar em resolução de ano novo quase no fim do primeiro mês do ano, essa resolução é viajar mais e se quiser pegar essa dica para você, pega. Viajar enriquece a gente. Nunca voltamos os mesmos de uma viagem. Não precisa ser para um lugar distante, basta ser para um lugar diferente. Você vive situações novas, sai da sua zona de conforto, conhece pessoas novas e muitas outras coisas.

Bem, como disse fiquei desconectada, aliás em alguns lugares onde fiquei nem celular pegava direito. Ô gloria! Só assim para descansar de verdade. Por isso tenho poucas fotos, só essas que coloquei acima que tirei com o celular.

E como foi essas férias?

O que posso dizer é, tomei muito chá gelado, muito sorvete do Geraldo (o meu preferido dessa temporada foi o de gengibre), me acabei nas esfirras feitas pelo Zé Abud e no Bolo Branco da Célia Abud (que fotografei o passo a passo e vou mostrar aqui depois), comi fruta no pé e aproveitei muitooo o Clube Náutico de Taquaritinga.

Enfim, foi tudo uma delícia, e mais ainda reencontrar muita gente querida. Top!

Agora estou de volta, estou colocando as coisas em dia para voltar com tudo aqui no blog.

Assim como todas as pessoas que tiram férias, eu engordei um pouco.

Por esse motivo eu estou seriamente pensando em fazer uma semana detox, para dar uma limpada no organismo. O que vocês acham, faço uma semana com posts detox, com receitinhas saudáveis e funcionais?

15 respostas

  1. Olá querida que bom estar com vc de volta,espero ter tido uma oootimas férias afinal ninguém é de ferro. Bj esperamos novidades.

  2. Olá Patty estava sentindo sua falta… Mas nada como uma boa ferias para renovar e começar 2015 com tudo. Fiquei super curiosa com o sorvete de gengibre nunca vi aqui em Minas…
    Adoraria a semana detox, estou precisando… rsrsrrs Beijos

  3. Oi Nirlei voltei, rs. Menina o sorvete de gengibre é sensacional (para quem gosta de gengibre é claro), super refrescante.
    Vou fazer mesmo a semana detox, deixa só eu organizar as coisas por aqui, vai ser show.
    Beijinho

  4. Que bom viajar e se desconectar . Ficamos mais leves e recarregadas de novidades . Bom ano pra vc e toda sua família. bjsss

  5. Prezada
    Adorei suas receitas e das pessoas que conhecem.
    O bolo branco da Celia Abud é delicioso e fez sucesso aqui em casa.
    Comer rezando e agradecendo a Deus.
    Gostaria de mais receitas dela e suas, é claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.