Sexta-Feira 13
UAHAHA
Dizem que é dia de mau agouro.
Não prá mim.
Tá amarrado!
Ainda mais que eu nasci num dia 13, tudo bem que não foi em uma sexta-feira, mas minha vida nunca foi azarada, muito pelo contrário.
Como eu não postei nenhuma receita bizarra para o Howloween, vou aproveitar esta sexta-feira 13 para mostrar para vocês algumas receitinhas.
Faça se tiver coragem. Fazer, eu até faço, agora comer, é outros quinhentos.
Vamos lá:
Dedos de Salsicha

Ingredientes:
Salsichas coquetel
1 rolo de massa para pastel
1 pimentão vermelho ou catchup

Modo de Fazer

Corte as salsichas ao meio, depois corte próximo a parte arredondada uma pequena cunha para fazer a unha e reserve. Pegue a massa de pastel, abra e corte tiras finas de cerca de 4 centímetros de comprimento e 1 e 1/2 de largura.
Enrole cada salsicha em uma tira e prenda com um palito. Asse até que a massa esteja sequinha. Tire do forno, em seguida, preencha a unha com ketchup ou um pedacinho de pimentão vermelho. Retire os palitos antes de servir.

Dedos de Queijo

Ingredientes
Queijo mussarela
Pimentão verde
Requeijão cremoso

Modo de Fazer

Corte diversos palitos de queijo mussarela de 7 centímetros de comprimento por 2 de largura. Arredonde o palito com a ajuda de uma faca até ele ficar com o formato de um dedo. Depois esculpa uma cunha para fazer a unha, depois escupa a articulação da junta com a abertura de pequenas fatias horizontais no queijo.
Corte pequenos pedaços de pimentão verde retire um pouco da polpa de modo que fique metade da espessura. Em seguida, “cole” cada pedacinho de pimentão nas pontas dos dedos com uma pitada de requeijão cremoso.

E prá beber vai o que?
Eu pensei em fazer a Água de Jamaica da Mari, veja aqui.
E colocar uma mão de gelo dentro.
UAHAHAHA! Que bizarra que eu tô!
A mão de gelo é facinha de fazer.

Mão de Gelo


Material Necessário
1 luva de vinil
Água

Modo de Fazer

Lave bem a luva, tanto pelo lado de dentro, como de fora. Encha a luva com água, e leve para congelar por pelo menos 4 horas. Passe na água corrente e retire a luva. Aí é só usar.
Fotos: Google

3 respostas

  1. Amei essa dica da mão de gelo, com certeza vou fazer qualquer dia pra brincar com a criançada que as vezes vem aqui pra casa.
    Adorei, parabéns pelo blog, já estou te seguindo, beijos.
    Quando quiser venha conhecer o cantinho da vovó!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.