O Bolo Mágico no Coisas de Natalie

O Bolo Mágico ou Bolo de Chocolate com Calda é um sucesso.

Direto ao ponto

 

 

 

Este bolo é um sucesso. Fato.

Tanta gente me dizendo que fez ele e que gostou muito. Se quiser tentar a receita e o passo a passo em fotos está  AQUI. Depois me conta.

A Hestia do blog Coisas da Natalie arrasou no dela. Veja o print aí do lado. Ela me avisou pelo Twitter e eu fui lá conferir. Ela disse que ficou meio torto, eu achei bom.

Mas, uma dica quando o seu bolo ou seu pudim quebra ou fica feio, é serví-lo já cortado, em porções individuais e com uma decoração no prato, tipo uma calda, um pedaço de fruta, etc… Pode apostar que a visita nem vai sonhar que aquela delícia tinha dado errado. E você só no carão, só no truque.

Não quero dizer que o bolo da Hestia precise disto, eu achei muito bonito não é?

Arrasou Hestia!!!!

 

 

2 respostas

  1. Esse bolo com calda é bonito demais, haha! Só de saber que ele já sai do forno assim, as pessoas nem vão reparar em mais nada, já fica incrível só pela receita. 🙂

  2. Fiz esse bolo no domingo de tarde enquanto minhas enteadas estavam aqui, digo que elas são minhas assistntes, uma lê a receita a outra pega os ingredientes, saiu exatamente igual. Eu usei um chocolate em pó da Mix e ele tem um gosto característico (que eu não gosto!)que não sei explicar e só dá pra sentir o sabor dele. Da próxima vez uso um de outra qualidade. Mas as meninas amaram e servi com creme de leite gelado por cima que deu pra amenizar o sabor forte daquele chocolate.
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.