Muitos eventos vão rolar até o domingo dia 29, aqui ou na região, quem quiser aproveitar, corre, porque tá no fim.

São os últimos dias do Festival Bar em Bar. O evento acontece até domingo e  está rolando em todo o Brasil.
No Grande Recife, estão participando 26 bares nas cidades de Recife, Olinda, Jaboatão de Guararapes, Paulista e Porto de Galinhas. Se você quiser saber onde está tendo o festival próximo de você é só entrar no site.
Cada bar criou um novo tira-gosto, que melhor represente a especialidade da casa, com valor máximo de R$ 19,90.
A grande novidade deste ano do festival é o: “Amigos de Copo”, com vantagens e tratamento especial para quem participar. Você adquire, por R$ 15,00, um copo do Festival e ganha 10 vales-cerveja para trocar nos bares participantes. Cada vale dá direito a uma cerveja ou um chope de 300ml. Você só pode trocar um vale em cada bar por dia. Assim, visita vários e aproveita cada tira-gosto mais saboroso do que o outro. Os “Amigos de Copo” podem, ainda, se encontrar no Twitter, no Orkut e no Facebook para trocar idéias, experiências e marcar encontros com a turma nos bares. Participe. Puxe a cadeira e viva em harmonia.
Que peninha, não tem “Amigos de Copo” aqui  em Pernambuco, nem em Goiás, Distrito Federal e Paraná.

http://www.jazzporto.com.br/
Se você for para Porto de Galinhas este fim de semana aproveita para curtir o Jazz Porto e o Circuito Gastronômico New Orleans que acontecem paralelamente, mas corre que é só até sábado. Toda a programação está no site. Boa música e boa comida, quer coisa melhor?
http://www.bgourmet-recife.com.br/

Ainda em Recife, está acontecendo o BGourmet, um evento que mostra de forma autêntica e inovadora a gastronomia, o design e a arquitetura. Este evento está acontecendo dentro da Casa Cor e vai até o dia 20 de dezembro.Você pode fazer ainda aulas de gastronomia com vários chefs e o melhor: As aulas são gratuitas.
A Casa Cor está acontecendo na rua Alfredo Lisboa, s/n – Armazém 11 – Porto do Recife PEOP1
Este festival está acontecendo um pouquinho mais longe daqui, é na Praia do Forte, na Bahia. Se você estiver pelas bandas de lá, corre porque acaba no domingo. Dá um pulinho lá no site, mas não esqueça de pegar um lenço, pois você vai babar. Que festival de primeira, ai ai eu queria ir, mas Bahia só em janeiro.
O tema do festival este ano é: “O Coco e o Forte”.
http://voadoresdascolinas.com.br/
Vai ser neste fim de semana aqui em Garanhuns. É o nono ano deste evento, que é um dos maiores do Brasil. Vai ser lá na Esplanada Guadalajara e vai ter acrobacias, stands de assessórios motociclísticos e algumas surpresas. Mesmo que você não goste de moto dê um pulinho lá, nem que seja para comer uns pestiquinhos na praça de alimentação e curtir as bandas e os Dj’s (vai ter até cover do U2, abafa).

2 respostas

  1. Olá, grata pela visita.
    Nossa quantos eventos dá vontade de participar de todos, e ter tempo disponível também. Mas é sempre bom saber vai que de repente pinta uma folguinha né.Bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.