Aqui na cozinha também tem cultura. Ontem a noite fui ao Centro Cultural assistir a apresentação da Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Coque, do Recife. Pena que não peguei o começo com o Quarteto de Cordas Intermezzo. Eu tive uma reunião muito importante e não pude faltar. Mas assisti a orquestra e foi lindo.
A programação começou logo de manhã com concertos-aulas para alunos da rede municipal de ensino e a noite a partir das 19h começou as apresentações que foram gratuitas e aberta ao público.
O que é o Coque?
maior desafio para as instituições governamentais ou não-governamentais que lá atuam.
Uma das pessoas que encontrei lá foi Juliana Lopes, que é uma das produtoras do evento. Eu só conhecia a Juliana virtualmente, mas precisamente pelo Twitter (@julopes).
No Twitter, no dia anterior, ela tinha me dito que estava vindo para Garanhuns e que estava trazendo uns vinhos para mim (vou experimentar e depois coloco aqui no blog, ok?) então fui ao hotel encontrá-la. Obrigada Ju, pelos vinhos e por ajudar a realizar um evento tão bonito quanto este, aqui na cidade.
Beijos
Patty Martins
3 respostas
Patty, deve ter sido um belíssimo evento e que com certeza ajudou a eliminar o preconceito contra os habitantes do Coque: afinal os meninos do Coque também são carinhosas e dadas a estes bonitos eventos!
um beijinho e bom fim-de-semana!
é muito importante essa orquestra para esses meninos. eu acho muito lindo eles tocando.que deus.que deus abençoe cada um deles.
É verdade Erica.
Beijos