Este é um restaurante  de alta gastronomia. Ele é um dos restaurantes do Beach Class Resort Muro Alto. Fiz refeições nele? Não. Como conheci? Vou contar.

Pois bem, foi assim que aconteceu: Eu estava vendo aqueles buffets maravilhosos nos restaurantes onde fiz as refeições e fiquei doidinha para tirar umas fotos para mostrar para vocês, mas o negócio lá é muito chique gente e eu não poderia simplesmente sacar a câmera e sair dando cliques a doidado, afinal eu sou uma moça pheena gente (ohhh!!).
Como moça finéeerima que sou, fui falar com o maitre para saber se poderia tirar umas fotos. Ela (sim, era uma mulher) foi muito atenciosa e delicada e me deu total liberdade para fotografar. Em seguida ela veio me chamar para me apresentar ao gerente de alimentos e bebidas do hotel que me convidou para no período da noite ir conhecer o restaurante de alta gastronomia do hotel: O Restaurante Baião.

Não sei, só sei que foi assim (parafraseando Chicó de “O Auto da Compadecida”).

Então sem mais delongas, vamos as fotos:

Todas estas fotos são de Juliano Mendes (http://cajumangalounge.blogspot.com/). Carreguei o Juliano comigo para tirar as fotos enquanto eu conversava com o maitre, pois já era bem tarde (passava das 22h) e tínhamos que ser mais rápidos. Por que fui tão tarde? Porque foi no dia do encontro com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho, que entrou pela noite adentro.

As fotos a seguir são minhas. Juliano saiu para buscar mais bateria para a câmera justo na hora que chegou o prato (pena ju).

Filet ao Beach Class

Quero destacar a simplicidade e a cordialidade do Luziel, maitre do Baião que nos recebeu de uma forma tão carinhosa e solícita, características às vezes bem excassas, com aqueles que não são clientes, em ambientes tão sofisticados.
Olha gente que lindo este porta guardanado. Um beijo para quem adivinhar o que é. Sintam-se beijados quem disse: Coco. Isto mesmo, coco. É a casca do coco cortada e lixada. Tão rústico e tão elegante, né?

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.