Já falei aqui no blog, anteriormente como eu gosto de ir na Liberdade, quando vou à São Paulo. Adoro aquelas novidadinhas daqueles supermecados recheados de itens orientais, fico horas lá dentro. Sempre volto abastecida para vários meses, kkkk.

Pois bem, as coisas que trouxe da última viagem acabaram neste fim de semana. Então fotografei para mostrar para vocês.
Estes eu trouxe para as crianças (quer dizer, eles que escolheram, pois eles estavam lá comigo). Acertaram em cheio. Uma delícia.

Este biscoito é muiiito bom. É uma massinha em forma de ursinho, com ursinhos pintados de chocolate em cima e o melhor, recheado, completamente, de chocolate. Acho que o chocolate é colocado depois de assado, pois tem um buraquinho minúsculo atrás.
Desculpe gente, mas este só deu para fotografar a caixa, em casa com criança é assim: Bobeou, dançou. Kkkk.
Não lembro o preço, mas foi algo em torno de 2 a 3 reais.

Agora, esse suco coreano, hum, que coisa boa. Eu trouxe várias latinhas, pois este foi sugestão de minha irmã que mora em Sampa.
Olha que escândalo, é um suco de uvas branca com as ditas dentro. Menina quanto você toma elas dissolvem na sua boca. Eu acho que é isso que os anjinhos tomam lá no céu, se não for é algo bem parecido, kkkk.
Ele custa R$ 2,50.

Se você mora na nossa Nova York brasileira ou se você tiver a oportunidade de ir lá, não deixe de passar na Liberdade e se enfiar naqueles mercadinhos orientais de lá, você vai achar coisas incríveis. Tudo bem que você, também acha coisas comidas que você não faz a mínima ideia se pertencem ao reino animal, vegetal ou mineral, hahaha. Mas tá valendo, né? Como diz o poeta “tudo vale a pena quando a alma não é pequena”.

Beijos
Patty Martins

3 respostas

  1. Eu fui esses tempos lá (tem postagem no blog) e comprei tanta coisa, inclusive esses ursinhos de chocolate e morango que são uma delícia mesmo! Acredita que vi esse suco e não comprei? Que raivaaa!!!
    Na próxima vou comprar!!!
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.