Vocês sabem que Aqui na Cozinha não fazemos só receitas, nós compartilhamos muitas coisas, inclusive nossas vidas. Estes dias estive meio ausente aqui no blog, pois meu filho pequeno teve uma infecção intestinal e logo em seguida teve o período de adaptação dele na escolinha.

Toda mãe sabe que a gente prefere adoecer a ver um filho sofrer e a adaptação na escolinha? Por mais preparada que a gente esteja é sempre um periodo de stress e culpa, parece que culpa é o sobrenome de toda mãe.
Nestes dias que não tive tempo para o blog dei umas passadinhas pelo Twitter (@aquinacozinha) e fiquei sabendo de tudo pelo que a Gabi tem passado.

Eu não conheço a Gabi pessoalmente e imagino que a maioria das pessoas que estão envolvidas em ajudá-la também não conhecem. Conheço a Gabi pelo Twitter (@gabinacozinha) e pelo blog dela (http://asustentavellevezadeser.blogspot.com/) super alto astral e divertida. Eu nem imaginava que ela estava passando por tudo isto.
Bem, ela teve um câncer de mama em 2006 e agora (out/2009) o médico achou 3 pontos de metástase: um na cervical, toráxica e lombar. O problema é que há um mês ela perdeu o pai, que era quem custeava seu tratamento e está precisando de ajuda.

Se você puder ajudar, tem algumas formas:
  • Um leilão organizado pelo Prato Fundo (veja aqui)
  • Uma vaquinha organizada pela Lele (aqui)
Quem não puder ajudar com dinheiro pode ajudar divulgando.
Se você quiser saber os detalhes do que está acontecendo com a Gabi e quanto custa o tratamento vai aqui ó.

3 respostas

  1. Esqueci de tu não amiga. Tu acha? É que sou iniciante rsrsrsr, e alguns links não quizeram entrar de jeito nenhum…kkkk
    Olha tua lembrancinha já está quase pronta.
    Logo, logo vou enviar, ok? Beijocas!!!
    Fabí

  2. Oi, Pathy…
    Vim tomar um cafe, mas me deparei com o post sobre a Gabi… Perdi minha maãe há qse 2 anos ppra um câncer e sei bem como é tudo isso…
    Te linkei.
    Bjo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.